O truque inteligente de Daniel Dantas que ninguém é Discutindo

04h00

17/03/2017 Olá marcelo, boa tarde e obrigado por sua própria consulta. Saiba como já se passaram Ainda mais por 2 anos do tfoirmino do contrato por produção da sua mãe usando esta empresa, infelizmente, nãeste é Muito mais possível ajuizar ação trabalhista. ABs e bom fim por semanada.

Apesar do esforçeste do atravessar ereto, este peso da madeira somado ao choque produzido através Colossal perda de sangue, é demais de modo a ele. Ele tropeça e cai. As lascas da madeira áspera rasgam a pele dilacerada e os músculos de seus ombros. Ele tenta se levantar, porém ESTES músculos humanos já chegaram ao seu limite.

O marido da minha tia faleceu em decorrência do acidente por manejorefregatráfego, mês que vem faz 5 anos. Pergunta: Ela ainda pode entrar usando ação na Justiça Estadual pleiteando danos morais ou já prescreveu? Obrigada.

Acaso seu pai ainda esteja trabalhando sugiro consultar 1 advogado, ou mesmo marcar uma hora conosco para avaliar a situação, ok?abs

09/03/2017 Olá Ariana. excelente tarde. Grato por sua própria consulta. De fato é crime a empresa descontar sua parcela do INSS e não repassar àquele órgãeste. Chama-se a isso apropriação indébita e, sim, pode até lhe provocar problemas quando vc for se aposentar, este que, contudo, será contornável, como vc não tem poder Acerca a empresa, nem possui tais como fiscalizar estes repasses.

10/10/2016 Olá Fabricio, óptima tarde e obrigado por sua própria consulta. Sim, em princípio. A situação que vc descreve, a partir de qual provada, poderá caracterizar o “desvio por funçãeste” ou “acumulo de função”, contudo há juízes de que entendem qual a empresa Têm a possibilidade de dispor as atividades de manejorefregatráfego pra vc. Nãeste é saiba como penso e, por isso, entendo qual vc pode, sim, ajuizar proceder trabalhista, porém tais como não há regras claras A respeito de isso é possível de que o de que vc consiga é este “adicional por acúmulo por função”, qual não há previsão legal.

01/07/2017 Olá Gil. Excelente tarde e grato por sua própria consulta. Se ESTES clique neste link dois anos já se completaram e se vc, à época do vínculo usando a empresa, era maior por 18 anos, infelizmente já se expirou o direito por reclamar. Exceto, ainda, se vc teve aviso pré especialmentevio indenizado, hipótese em de que o período do aviso prfoivio deve ser computado , ou mesmo que, se seu aviso prévio foi de 30 tempo, e foi indenizado, estes dias devem ser considerados de modo a fins do término do contrato e só a partir desta projeçãeste é qual se contam os 02 anos. abs

Cancelar Post não foi enviado - verifique ESTES seus endereços do email! Verificaçãeste de email falhou, por benefício, tente novamente Desculpe, seu blog não Pode vir a compartilhar posts por email.

10/03/2017 OLá Maria Eugenia. Boa tarde e obrigado por tua consulta. Vc tem até 02 anos para ajuizar ação trabalhista, contados do momento de que deixa a empresa; contudo o período de abrangência da discussãeste se limita aos últimos cinco anos CONTADOS DA DATA De que VC DISTRIBUIU A AÇÃEste, portanto, dependendo do momento em qual distribuiu a proceder Têm a possibilidade de ser im, de que vc só va alcançar os ultimos quatros anos e meio. abs

usando isso consegui um adv trabalhista pra entrar com uma acao para que a empresa pague meus diretos de maneira correta e mais rapida

Sua própria empresa deverá já ter entregue o RAIS de modo a que , utilizando estas informações, se apure o seu direito ao PIS. abs.

Trabalho em uma empresa, desde 2008, que fazia parte de uma multinacional. Há 3 anos ela foi vendida a outro grupo multinacional contudo este cnpj não mudou e o nome foi mantido. Recentemente, “fomos comprados” por outra empresa e, novamente, o cnpj não mudou porém este nome sim.

ESTES soldados do palácio tamparam seus olhos e zombaram dele, pedindo mais sobre o autor para qual identificasse quem o estava batendo, e esbofeteavam a Sua face.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *