Não conhecido detalhes sobre Mauro Zamprogno

Eu olho e coloco hehehe.. Já aconteceu por eu meter a massa em uma ESTILO diferente e parecer qual era grande e mudei.

Oi Mauro, moro em uma cidadezinha cá do Mato Grosso do Sul, estava procurando uma receita por bolo de chocolate para tomar para o meu filhote de que vai completar 3 anos dia 6 de janeiro de 2013 e creio de que tal sua será perfeita.A dúvida é a seguinte:não tenho forma redonda aro 33, assim como é pedido.E além disso eu gostaria que este bolo tivesse formato retangular.

Da próxima vez, se vc quiser repetir né heheh... aumenta a quantidade do amido e a quantidade por chocolate. Se você gosta do bem prestinho Têm a possibilidade de até colocar 1 colher por cacau.

Leve ao fogo baixo ESTES ingredientes menos este creme do leite, mexendo até engrossar, depois do morno bata na batedeira usando 1 cx (200g) por creme do leite.

Eu gosto de montar meus bolos pelo aro. Acho Muito mais simples. Coloco o aro em cima do prato do bolo e começeste a montar.

Obs: Diminui a quantidade do açúcar porque já fiz bolos com quantidades altas Nesse caso e ficou muito melado, então diminui, contudo ficou Perfeito.

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita por bolinhos do arroz. A Cilene possui um buffet e faz esses bolinhos em sua própria mesa de Churr...

Parabens pelo niver e parabens e meio pela sempre criatividade. AS SUAS receitas são divinas e usando elas ganho o din din. Abraçãeste Mauro.

Empadinha do Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa de empadão ( clique aqui ) qual já postei nest...

Cada massa se comporta do uma maneira e eu não tenho 1 critério. Eu irei por olhômetro. Para lhe dar essa resposta, fui lá pelo meu armário para medir a forma retangular que eu uso usando essa massa.

Aplique este doce por leite em uma DE camadas do bolo, polvilhe amendoim e regue leite condensado por cima para poder colar colar a outra parte do bolo no amendoim.

Coloque em uma FORMATO untada por 33cm de diâmetro e leve para assar em forno preaquecido na temperatura baixa (ou melhor baixa para mfoiPOR DIA).

Mauro gosto muito por AS SUAS receitas website a todos os momentos copio,o bolo por cenoura então quando faço nãeste sobra nada,parabé especialmentens, Deus te abençoe.

Oi Mauro parabé especialmentens pelas suas more info receitas. Sãeste ótimas. Gostaria de saber porque a medida da xc por açúcar é diferente da medida da xc de farinha por trigo.Obrigado através atenção. E desculpas se fiz uma pergunta idiota.meu email é [email protected]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *